CONFORME INFORMADO, NO DIA 23 DE MARÇO INICIOU A ATUALIZAÇÃO PARA UMA NOVA E MAIS MODERNA VERSÃO DA PLATAFORMA DE PROCESSAMENTO DOS CARTÕES EXCLUSIVE CARD.
A ATUALIZAÇÃO PODERÁ LEVAR DE TRÊS A CINCO DIAS CORRIDOS PARA SER FINALIZADA, DURANTE ESSE PERÍODO, OS USUÁRIOS QUE POSSUEM OS CARTÕES DOS MODELOS AO LADO NÃO PODERÃO NEM UTILIZÁ-LOS E NEM RECEBER CRÉDITOS.
Todas as funcionalidades de consultas, só poderão ser realizadas através do novo aplicativo Exclusive Card. que estará disponível nas lojas Play Store (Google) e App Store (Apple).
Os novos cartões serão emitidos com tecnologia contactless que permite fazer transações por aproximação ao terminal de pagamento automático.
O usuário que possui cartão INATIVO (sem uso há mais de seis meses), precisará fazer o download do aplicativo Exclusive Card, preencher as informações solicitadas para cadastro, enviar foto de documento, uma selfie e aceitar os Termos e Condições de Uso. A análise dessas informações podem levar poucos segundos ou até 24h para ser finalizada. O APP trará todos os status de andamento e informará caso precise reenviar alguma informação.
Os cartões que tiveram movimentações de compra e/ou saque nos últimos seis meses, permanecerão ativos pelo prazo de um ano. O usuário precisará fazer o download do aplicativo Exclusive Card, criar uma senha de acesso (não é a senha do cartão) para acessar as funcionalidades disponíveis.
Os Números e senhas dos cartões antigos (ativos ou inativos) não serão alterados
O aplicativo permitirá a realização de TED de quaisquer valores para qualquer CPF e permitirá também a emissão de cartão virtual.
A nossa Central de Atendimento estará disponível para dar todo o suporte e orientações aos usuários durante esse processo.